Advertorial

Mãe da Panicat Carol Dias Revela Seu Segredo Para Aliviar Os Sintomas Da Menopausa e Ajuda Centenas De Mulheres! Diga Adeus Ao Calorão e a Insônia, Confira!

Famosos usam MaxAmora: veja o que diz Mãe da ex panicat Carol Dias sobre Max Amora.

Oi meus amores, eu sou a Carol Dias e hoje estou com uma pessoa muito especial, a minha mãe, Maria da Conceição, e nós temos uma dica maravilhosa pra te dar.

O Max Amora! Que combate os sintomas horríveis da menopausa. A irritação e principalmente os calorões (Conhecidos pelos médicos como fogachos).
Minha Mãe está tomando a apenas 3 semanas e já sente uma super diferença nos principais sintomas da menopausa. O Max Amora é feito à base de amora branca é um produto 100% natural.

Se você quiser saber mais sobre este produto que é registrado pela Anvisa, acesse o link que eu vou te dar mais informações sobre o Max Amora, e ADEUS MENOPAUSA!

Maria da Conceição começou a ter os sinais da menopausa aos 48 anos. Primeiro, começaram os calores. Ela acordava à noite com a nuca molhada de suor e aquela onda de calor que subia até a cabeça…Na ocasião até comentou com uma amiga que ainda se achava muito nova para ter sintomas de menopausa menopausa. Ela disse que poderia ser “pânico noturno”, que ainda era muito cedo para ser menopausa…

Como tinha acabado de parar de trabalhar, Maria não tinha obrigação de acordar cedo, pegava um livro e lia até o sono voltar e dormia um pouco mais de manhã, quando conseguia. Durante o dia, as ondas de calores também apareciam. Foi então que ela teve que se adaptar a sempre colocar uma roupa leve embaixo do casaquinho para poder tirá-lo quando necessário. Procurava sempre um lugar mais fresco para sentar em restaurantes festa.

Ao questionar mais algumas conhecidas sobre o assunto e cada uma tinha um jeito diferente de reagir à menopausa. As que negavam para esconder a idade, as que estavam fazendo reposição hormonal e também aquelas que procuravam amenizar os sintomas usando produtos naturais.

Foi então que ela percebeu que fazia parte da turma dos produtos naturais, pois escolhi a opção de não fazer a reposição por orientação do meu médico. Nesse momento Maria começou a procurar por produtos e encontrou o MAX AMORA. E veja o resultado da Isoflavona (componente da Amora Branca) na vida da Maria:

“Eu sempre evitei reclamar dos calores e da insônia, tanto para minha família, como para as amigas; você se torna meio chata porque tem época que os calores aparecem várias vezes ao dia e se for reclamar toda hora, ninguém aguenta!

As oscilações de humor, a insônia, a secura vaginal, tudo isso melhorou nas primeiras semana de uso do MAX AMORA. Fiquei muito mais calma e ativa, com pouco ou quase nenhum sintoma para atrapalhar.

O que realmente eu gostaria de passar a vocês, mulheres na faixa dos 50 anos, é que a menopausa para mim foi uma passagem que começou muito traumática, mudou muito a minha vida. Mas hoje, com o MAX AMORA me sinto super bem, tenho a mesma disposição de antes!”

Depoimentos:

  1. Estou surpresa com tantos benefícios do MAX AMORA! Comecei a tomar pois vi a melhora de uma amiga, e hoje penso que foi uma das melhores escolhas que fiz na vida. Ele diminuiu muito meus fogachos que eram terríveis. Me sinto menos irritada, e o melhor de tudo, me ajudou com a insônia, o que está me ajudando a ter muito mais disposição no dia a dia. É maravilhoso!

  2. O inchaço era o meu maior inimigo, eu estava sempre de mau humor, me sentindo incomodada, era muito triste pois não tinha mais armas para lutar contra isso. Quando encontrei o MAX AMORA minha vida mudou, nas primeiras semanas já senti que meu corpo eliminou aquela sensação de estufamento, levando o inchaço embora. Isso porque ele diminui os efeitos da menopausa no corpo. Hoje eu sinto que meu organismo funciona por completo, me sinto leve e feliz.

  3. Sofri desde os primeiros sintomas da pré menopausa com os temidos calorões. Lutei de todas as formas para não fazer reposição hormonal, pois tenho nódulos no seio e isso poderia piorar a situação. Nem a minha família tinha mais vontade de estar comigo, pois sempre era interrompida pelas crises de calor. Quando comecei a tomar o MAX AMORA, confesso que foi meio sem fé, mas no momento que começou a fazer efeito e me surpreendeu muito. A melhora está sendo dia a dia, isso é o mais fantástico! Hoje aos poucos estou retomando minha rotina social e voltando a fazer coisas que gosto, como por exemplo, caminhadas em meio a natureza.

  4. Sou uma pessoa que se cuida, me alimento bem, pratico exercícios regularmente e durmo o suficiente. Mas por incrível que pareça eu tinha muita dificuldade pois me sentia muito irritada, por mais que tivesse hábitos corretos esse quadro não melhorava. Com o tempo percebi que estava na pré menopausa, e isso que vinha afetando diretamente o meu humor. Foi quando, conversando com uma amiga optei a começar a tomar o MAX AMORA e está sendo uma experiência incrível. Eu me sinto disposta o tempo todo. Voltei a frequentar a academia e as reuniões sociais.